o

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Como Bloquear Anúncios


Ola pessoal da Download PC Games Brasil, vim trazer um mini-guia para vocês sobre como Bloquear Os Anúncios, não só de nosso site e sim de todos que você usa em seu navegador!

Como vocês podem perceber eu não uso anuncios no site, mas o encurtador de links que eu uso sim. Mas então por que você não tira?! Tudo que eu faço nesse site é por livre e espontânea vontade, alem de vocês baixarem tudo gratuitamente, então eu tento ganhar um pouco de dinheiro usando encurtador de links, o que eu achei melhor foi o Shorte.st , por isso estou usando. O shorte.st possui alguns anúncios, então estarei ensinando como bloqueá-los.

ninja head

Este método só funciona nos navegadores Google ChromeMozila Firefox e Opera

O Adblock Plus é uma extensão para navegadores que bloqueia anuncios indesejados. 
Muito fácil de instalar, basta entrar no link abaixo (de acordo com o seu navegador) e depois clicar em ''Adicionar'' no Google Chrome ou Instalar no Mozila Firefox.


Duvidas? Comente Abaixo! 

0 comentários:

Postar um comentário